EXERCÍCIO DEMOCRÁTICO
Gláuber Silva confirma reunião com Belê e diz que fica na oposição
O dirigente comunista disse que a reunião teve a presença de outras lideranças do PCdoB, dentre eles Edilberto Cirilo
ERIVAN LIMA, da Editoria 29/03/2012 (FOLHA PICOENSE)
Joel Marques

Advogado Gláuber Silva disse que reunião dos dirigentes comunistas com a deputada Belê é exercício de democracia
O presidente do Diretório Municipal do PCdoB dePicos, advogado Gláuber Silva, disse que participou de uma reunião com a deputada estadual Belê, pré-candidata do PSB à Prefeitura de Picos. Ele informou que a parlamentar manifestou interesse de fazer aliança com o seu partido para a eleição de outubro.
“Nós atendemos o convite da deputada Belê para a conversa porque isso faz parte da vida democrática, mas deixamos claro que não é possível fazer aliança por causa do modelo de gestão que está aí”, ressaltou o dirigente comunista.
Gláuber Silva explicou que o PCdoB de Picos discorda dos métodos administrativos utilizados pelo atual gestão municipal. “Nós discordamos principalmente da perseguição que é feita contra os trabalhadores que não apóiam o grupo que controla a administração”, enfatizou.
O representante do PCdoB citou como exemplo de perseguição o corte de salário dos funcionários municipais que assumiram cargos de direção no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, SINDSERM. Outra queixa é não liberação dos servidores para o exercício da atividade sindical, como ocorre em outros municípios.
Conforme Gláuber Silva, “não há nada de pessoal contra a deputada Belê ou em relação ao atual gestor. Nossas divergências estão restritas ao aspecto político-administrativo”, esclareceu.
O presidente do PCdoB fez questão de ressaltar que: “respeitamos a deputada Belê, respeitamos o prefeito Gil Paraibano, mas no aspecto político, temos divergências que inviabilizam fazer uma aliança”, destacou.
Gláuber Silva reafirmou que o PCdoB continua no grupo dos partidos de oposição e informou que deve ser realizada mais uma reunião nos próximos dias. Ele disse ainda que nesse encontro deve sair uma idéia mais claro sobre os encaminhamentos a serem feitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário