Oposições em Picos formalizam chapa com deputado Kléber Eulálio e o Padre Walmir
Reunião para definir oficialmente a chapa majoritária foi realizada na noite desta segunda-feira, 18, no auditório da Associação Comercial de Picos
JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1 - Atualizada em 19/06/2012 - 10h23
Representantes dos onze partidos que formam o bloco de oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), promoveram reunião na noite desta segunda-feira, 18 de junho, para formalizar a chapa majoritária que disputará as eleições do próximo dia 7 de outubro em Picos. Conforme o previsto, foram confirmados os nomes do deputado Kléber Eulálio (PMDB) como candidato a prefeito e do Padre Walmir (PT) como vice.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Reunião contou com a presença de autoridades e populares

Imagem: José Maria Barros GP1

Mesa de autoridades
Imagem: José Maria Barros / GP1

Kléber garante que fará governo transparente
Imagem: José Maria Barros / GP1
Padre Walmir é saudado pelos populares

Também presentes os presidentes ou representes dos onde partidos que formam o bloco de oposição. José Ribamar (PMDB), Oneide Rocha (PT), Irmã Bernadete (PTB), Gláuber Silva (PCdoB), Jairo Freitas (DEM), Evandro Lopes (PSD), Oliveiro Luz (PDT), Carlos Luís (PSDB), José de Arimatéia (PSL), João Sabino (PSC) e Rogério Bezerra (PTC).
O deputado Kléber Eulálio abriu e encerrou o encontro falando sobre a palavra chave da sua campanha: mudança. “Na minha administração farei tudo diferente do que está sendo feito atualmente. E posso adiantar dois pontos fundamentais no meu plano de governo, que são a transparência e o compromisso com o povo”, anunciou.
Imagem: José Maria Barros / GP1

Padre Walmir explica decisão e diz que agiu pensando no povo
Imagem: José Maria Barros / GP1
Presidentes de onze partidos participaram do encontro

No seu discurso, o deputado Kléber Eulálio falou de todo o processo de escolha dos candidatos majoritários das oposições e fez questão de destacar o nome do Padre Walmir, unanimidade entre todos os partidos que formam o bloco de oposição. Pelo seu trabalho junto às comunidades, por sua idoneidade, caráter, moral e pela vontade de servir ao povo.
Imagem: José Maria Barros / GP1

Público lota auditório da Associação Comercial
Imagem: José Maria Barros / GP1

Kléber diz que mudança é a palavra chave da sua campanha
“Não mudei de opinião, mas sim evolui e na doação pelo bem da minha cidade e do meu povo. O nosso retorno atende a um clamor da população que se sente abandonada por aqueles que receberam através do voto a função de zelar por ela e não o fazem, pelo contrário” - resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário